quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Bruno Senna


Bruno é apresentado à Campos
Anderson Nascimento

Na casa da nova equipe da Fórmula 1, a cidade espanhola de Murcia, Bruno Senna viveu seu primeiro dia na principal categoria do automobilismo. Ao lado do ex-piloto e dono da equipe estreante, Adrian Campos, Bruno foi franco ao dizer que não quer ser reconhecido pelo trabalho do tio Ayrton Senna, mas sim pelos seus próprios méritos. "Espero que, em pouco tempo, todos lembrem de mim como o Bruno e não por causa do meu sobrenome. Aprendi a viver assim, e isso, inclusive, me ajudou no começo a achar patrocinadores e contratos. Mas, para ser um piloto, você precisa de talento natural", afirmou.

Contratado por dois anos, o objetivo do piloto, segundo ele próprio, é colocar a Campos como a melhor equipe estreante da Fórmula 1 da temporada 2010. Metas humildes, mas bem realistas e convincentes para uma equipe que chega agora à F1.

Bruno não quer continuar a fazer a carreira de seu tio, mas quer começar a sua própria jornada dentro da categoria. Vice-campeão da GP2, o brasileiro não possui experiência à altura de um piloto de F1, mas conseguiu mostrar o talento e a garra que poucos tem, principalmente nessa categoria.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More