terça-feira, 20 de abril de 2010

Samsung Scrapy Touch

Samsung Celular Scrapy Aproveite o melhor do design

Com um teclado QWERTY e Touch, o eletrônico da Samsung se completa com uma interface simples para os jovens usuários das redes sociais e dos recursos multimídias. Há muitos elogios para o celular da Samsung, inclusive quando o assunto é textos e e-mails.

O Teclado QWERTY facilita muito o envio rápido de mensagens instaSamsung Celular Scrapy02ntâneas para vários canais de comunicações, como o MSN, o Yahoo, Skype, ICQ e Google Talk. O produto também apresenta interface de SMS parecida com um chat. Possui também um Bluetooth messaging.

Quando a questão é redes sociais o Scrapy Touch não deixa a desejar. Com ele é possível compartilhar fotos, vídeos e mensagens com amigos por meio do acesso as principais redes sociais como Picasa, Facebook, Orkut, MySpace, Flickr, Photobucket, entre outros.

A versatilidade do MP3 Player também impressiona. Com Rádio FM, Entrada P2, DNSe e efeitos de som 3D, o Scrapy é ótimo na sistema sonoro. Reproduz MP3, AAC, AAC+, eAAC+ e WMA. O preço é considerável: R$ 549,00.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More