domingo, 17 de janeiro de 2010

Google - A melhor empresa para se trabalhar


Google, excelente não só no nome
.
.
Sonecas após almoço, massagem, video game e natação…

… Isso mesmo! No Google dá pra fazer tudo isso no decorrer do expediente!
Dá pra matar até o mais bem pago funcionário da área de tecnologia de inveja, pois no Google, além de salário bom, você tem a liberdade que pediu à Deus pra trabalhar. E isso não é na gringolândia não, é aqui no Brasil mesmo!
.
As instalações do Google não deixam a desejar quando a questão é conforto e lazer. Tem poltronas, redes, e uma área de jogos com Consoles como Xbox e Wii, e tem até mesa de sinuca e fliperama! E 3 vezes na semana um massagista pra complementar a mordomia!
.
Como se não bastasse toda a comodidade para trabalhar, todos os funcionários tem ações da empresa e podem pedir reembolso para cursos e - Pasmem! - reembolso para academia de ginástica e verba para decorar a mesa de trabalho!!
.
Com tantas atividades, é impossível não sentir fome! E nessas horas, o que o poderoso Google oferece? Que tal… quiosques com balas, chicletes, salgadinhos, chocolates, etc espalhados pelo escritório?
E pra matar a sede ou aquecer no frio tem uma geladeira de bebidas e cafeteiras Nespresso. Quando é descontado por tudo isso? Nada! É tudo free! Dá pra ficar com um buchão só de beber refrigerante!
.
Mas desse jeito parece até que não há exeigência para o trabalho, não é mesmo? Mas na verdade o que acontece é que o Google exige que os colaboradores dediquem 70% de seu tempo à atividade principal de sua função, 20% à um projeto correlacionado e 10% para coisas pessoais.
O Google não é mais uma empresa no mundo da tecnologia. A maior empresa da história humana não deixa a desejar em nada. Tudo o que você pensar o Google é o número 1.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More