terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Skype



Skype está chegando nas TVs da Panasonic e LG
.
.

O Skype fechou acordos com a LG e Panasonic para disponibilizar o seu serviço de vídeochamadas nos modelos de TVs de alta definição conectadas a internet das fabricantes.
As primeiras televisões com o novo recurso serão a linha VIERA CAST da Panasonic e a NetCast Entertainment Access da LG. As duas linhas devem estar disponíveis a partir do segundo semestre deste ano.
.
Pessoas que comprarem estas TVs terão a opção de tirar do bolso mais uns 100 dólares por uma webcam, que depois de ser conectada à TV, deixará o usuário conduzir chamadas ou vídeoconferências com 720p de resolução – tudo grátis.

.
O Skype também planeja anunciar durante a CES, evento de tecnologia que começa amanhã, suporte para serviços de vídeo em alta definição em computadores, incluindo parceria com fabricantes de webcams de alta definição faceVision e In Store Solution.
.
Segundo a empresa, seu computador precisará ter um processador dual-core de pelo menos 1.8GHz para rodar o Skype 4.2 em alta definição. Uma banda larga de aproximadamente 1 megabit por segundo também é necessária para a transmissão do vídeo em HD.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More