quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Positivo Premium Select 7070

Positivo notebook Premium

As diversas aparências do Positivo Select

Notebook com excelente relação custo-benefício, o Positivo Premium Select 7070 traz como principal atração a tampa removível que pode ser trocada por modelos personalizados que usam ilustrações de artistas gráficos.

Além das duas pretas que acompanham o modelo, há 30 opções para os usuários vendidas no site www.positivodireto.com.br , por preços que variam entre 79 e 100 reais. Além de ter uma ótima aparência, a máquina se destaca por obter um HD espaçoso, bateria acima da média e um bom processador que dá conta do recado. Para poder ser melhor, faltou mais capricho no acabamento, memória e uma versão mais atraente do sistema operacional da Microsoft, o Windows 7 Home Basic de 32 bits.

Já o teclado, apesar de ter teclas grandes, o material com que elas são feitas parece não ser dos melhores, mostrando fragilidade. Além disso, a base onde elas estão apoiadas parece ser um pouco flexível, pois ao apertar várias teclas de uma vez, as que estão nas laterais se inclinaram. Para ganhar espaço para teclas maiores, não há teclado numérico.

Tela de 14 polegadas >> Processador Core i3 M350 2,27 GHz >> Memória RAM 2GB >> HD de 500GB >> Placa de vídeo Onboard >> Sistema operacional: Windows 7 Home Basic (32 bits) >> Duração da bateria: 01h45min >> Peso: 2,2 Kg >> 1799 reais.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More