sexta-feira, 8 de julho de 2011

Electronic Arts anuncia Burnout CRASH!, exclusivo para download

A Electronic Arts acaba de anunciar, durante o evento Summer Showcase, o lançamento de Burnout CRASH!, título que será lançado exclusivamente por meios digitais. Baseado no minigame de mesmo nome disponível na franquia de corrida, o jogo será disponibilizado no outono americano deste ano, entre os meses de setembro e novembro, nas redes PlayStation Network e Xbox LIVE.

Caracterizado pela Criterion Games, sua desenvolvedora, como uma mistura entre “pinball e game show”, o jogo tem como objetivo criar a batida mais destruidora. Para isso, o usuário deve utilizar um veículo para criar colisões com outros, destruindo objetos do cenário e utilizando barris explosivos. Toda a ação é vista por uma perspectiva top-down, que coloca a câmera em cima da ação.

Brunout CRASH! Contará com três modos diferentes de jogo, seis fases e diversos veículos para serem liberados. O game também utilizará o sistema Autolog, espécie de rede social interna dos games da Electronic Arts. Por meio do sistema, será possível convidar amigos para partidas online ou listar suas pontuações em um ranking mundial dos pilotos mais destruidores.

A revelação de Burnout CRASH!, na verdade, confirma uma informação antiga. Em maio, a ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa nos EUA, já havia avaliado um game com o mesmo título.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More