domingo, 19 de junho de 2011

Adobe Photoshop CS5

O Adobe Photoshop CS5 redefine a imagem digital com ferramentas incríveis para fotografia, seções e muito mais. Use-o com criatividade e acelere a produtividade de aplicativos para dispositivos móveis quando estiverem disponíveis.

O que há de novo?

Seleções complexas facilitadas

Obtenha seleções perfeitas com menos cliques Selecione elementos complicados da imagem, como cabelo, com facilidade, elimine a cor de fundo ao redor das bordas da seleção e varie automaticamente as bordas e as máscaras perfeitas usando ferramentas de refinamento convenientes.

Preenchimento sensível ao conteúdo

Remova qualquer objeto ou detalhe da imagem e veja como o Preenchimento sensível ao conteúdo preenche magicamente o espaço deixado para trás. Esta tecnologia revolucionária ajusta luz, tonalidade e ruído de modo que pareça que o conteúdo removido nunca tenha existido.

Imagens HDR de alta qualidade

Crie imagens de qualidade realista fotográfica ou surreais de intervalo dinâmico alto (HDR) com velocidade e precisão sem precedentes. Obtenha resultados incríveis graças à remoção automática de fantasmas e o maior controle para os ajustes e o mapeamento de tons.

Aplicativos Photoshop Touch para iPad

Descubra formas incríveis de interagir com o Photoshop CS5 no seu iPad usando aplicativos da Adobe e a comunidade de desenvolvedores. Use seus dedos para misturar cores, pintar belas obras de arte, ativar as ferramentas do Photoshop e muito mais.

Faça o download da versão portátil do melhor software de edição de imagens.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More