sábado, 27 de março de 2010

Apple: a grande vencedora

Apple Logo

Internautas votaram e Apple vence disputa

Depois de mais de 60 dias de votação, os internautas conectados no Plano Terra escolheram a Apple como a melhor marca de eletrônicos. A apenas 10 dias atrás, a Apple era superada pela Samsung que obteve poucos votos nos últimos dias e caiu para 3º posição perdendo para a empresa holandesa Philips.

Em minha opnião vejo o resultado justo. Com ótimos produtos oferecidos pela empresa de Steve Jobs, como iPod e o mais recente iPad, a Apple tem os melhores notebooks do mercado e por isso deve sim ser considerada a melhor. Apple Macbook ProA marca conta com uma ótima conectividade nos aparelhos, inovações no mercado tecnológico, qualidade nos eletrônicos e um design invejável. O único ponto fraco da marca Apple é o preço. Para o padrão brasileiro, os equipamentos estão acima do preço de mercado, o que afasta o consumidor nacional.

A enquete teve como objetivo não promover nenhuma marca, mas sim reconhecer por meio dos internautas qual é a marca que mais lhe atrai. Os resultados são os seguintes:

1º Apple, 28% – 2º Philips, 21% – 3º Samsung, 19% – 4º LG, 17% – Semp Toshiba, 13%

Uma nova enquete já está publicada : “Qual eletrônico lhe faria mais falta?”. Participe, a votação já está aberta.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More