segunda-feira, 29 de março de 2010

Qual o Melhor?

Samsung Camera ST45 01 

Câmera Digital : Sony vs Samsung

No quadro “Qual o Melhor?” chegou a vez das câmeras disputarem o status de ‘a melhor’. Na disputa, Samsung ST45 contra Sony Cyber Shot DSC-W110. Vamos analisar os dois produtos e tentar encontrar qual a melhor opção para você, consumidor. Então mãos a obra!

Samsung ST45

A câmera digital ST45 é um eletrônico eleborado pela Samsung com 12,2 megapixels e 3x de zoom óptico, que simplifica o ato de tirar ótimas fotos. Sua forma ultrafina de 17,7 mm projeta estilo e simplicidade, e traz em seu interior funções poderosas. O sistema de ‘Retratos Perfeitos’ da Samsung inclui a função Beauty Shot que automaticamente retoca as imperfeições faciais, e a função Smart Auto que seleciona o modo de cena correto automaticamente e muito mais.

Características principais: Estabilizador Digital de Imagem (DIS); Smart Auto (reconhecimento inteligente de cena); Alta Sensibilidade ISO 3200 (até 3 MP); Sistema para Retratos Perfeitos; LCD inteligente de 2,7" (230K); 12,2 megapixels & 3X de zoom óptico e mais.

Samsung Camera ST45 03 Samsung Camera ST45 04 

Sony Cyber Shot DSC-W110

Sony Camera Cyber Shot A câmera digital da Sony possui 7.2 Megapixels de resolução, com Zoom Óptico de 4x e Zoom Digital de 2x. Sua tela LCD de 2,5 facilita o enquadramento e a visualização da imagem. A Sony Cyber-Shot DSC-W110 contém 15MB de Memória incluída, para tirar fotos e gravar videoclipes. O produto é bem aceito no mercado brasileiro, pelo preço e qualidade.

Características principais: 7.2 Megapixels de resolução, Zoom Óptico 4x e Digital 2x; Reconhecimento de face; Tela de 2,5” LCD e mais.

Conclusão: De acordo com as características e recursos apresentados, ficamos com a Samsung ST45 por apresentar padrões e qualidades de imagens superiores a câmera da Sony.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More