segunda-feira, 1 de março de 2010

CeBIT 2010 (Véspera)


Com o olho no futuro, CeBIT começa amanhã
.
.
Mais ambiciosa e mais curta, a CeBIT 2010 que será realizada em Hannover, na Alemanha, tem o seu início nesta terça-feira. Considerada a maior feira de tecnologia do mundo, A CeBIT acontece desde 1986 na cidade alemã.
.
A sua mistura de produtos, conferências, keynotes e eventos tornam a feira o principal ponto de encontro dos principais meios que propagam a tecnologia. Ao contrário das edições anteriores que tinham o domingo como término do evento, a edição deste ano será mais curta, terminando no sábado. À cerimônia de abertura, na noite (local) desta segunda-feira, estarão presentes a primeira-ministra alemã, Angela Merkel, e o da Espanha, José Luis Zapatero, o que demonstra a importância da feira.
.
Os executivos das principais empresas de tecnologia do mundo estarão presentes. Google, Skype, Facebook, Amazon, Sony Ericsson, Intel e Microsoft, entre outras enviarão seus representantes.
.
O tema deste ano é "Connected Worlds". O conceito é ligar e manter um foco nas tecnologias que agrupam o escritório à casa. Amanhã o tema começará a ser discutido no evento. A cobertura completa da maior feira de tecnologia do mundo acontece aqui, no Plano Terra.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More