domingo, 28 de março de 2010

Netbook LG X120 Scarlet

Notebook LG X120 Scarlet02 

35% de economia em energia, praticidade e acessibilidade

O design Scarlet, das TVs LG, chega à família de netbooks da empresa com o lançamento do Netbook X120 Scarlet. A nova linha da LG conta com tela LCD LED de 10.1”, que além de proporcionar uma imagem de alta qualidade de brilho e cor, possibilita a economia de até 35% de energia.

O equipamento de cores branca, preta e vermelha traz como características a recepção do sinal DTV, modem 3G integrado e desbloqueado, com conexão de alta velocidade. O produto se destaca pela praticidade, acessibilidade e entretenimento que proporciona ao consumidor.

Segundo Fernando Fraga, gerente de notebooks e netbooks da LG no Brasil, “ o conceito Scarlet representa um design único e marcante, concebido para se relacionar de forma emocional com o consumidor, proporcionando acesso à alta tecnologia”. Ainda de acordo com Fraga, “os novos aparelhos apresentam diferenciais focados em conectividade e diversão, além de características que garantem a eles a robustez de um PC com portabilidade de um equipamento leve, de proporções reduzidas e de longa duração de bateria”.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More