segunda-feira, 15 de março de 2010

Windows Phone 7


O Recomeço
.
.
Na principal feira de celulares que aconteceu no mês passado em Barcelona, a Microsoft lançou uma versão nova para os smartphones. À primeira vista o Windows Phone 7 é fantástico e está cheio de recursos.
.
A Microsoft está de parabéns por descartar o Windows Mobile 6.5 e recomeçar do zero com o Windows Phone 7. A interface é parecida com a do Zune, com mais cenectividade e recursos. Ballmer, representante da Microsoft, disse em comunicado oficial: " O Windows Phone 7 Series marca um momento de virada em direção aos telefones que refletem de verdade a velocidade da vida das pessoas e sua necessidade de estarm sempre conectads a outras pessoas e todos os tipos de experiências diretas".
.
A Microsoft contará com parceiros para implantar o sistema nos aparelhos móveis? Com certeza. Dell, HTC, HP, Samsung, LG, Sony Ericsson, Qualcomm, Toshiba e Gardim-Asus. As principais operadoras que 'abraçarão' a criação da Microsoft são: AT&T, Vodafone, Telecom Italia, Telefonica, Telstra, Orange, Sprint, Deutsche Telekom, T-Mobile EUA e Verizon Wireless.
.
Infelizmente poderemos contar com essa novidade só no final do ano. Na temporada de Natal, os aparelhos com o novo Windows Phone 7, deverão estar no mercado brasileiro.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More