terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Notebook Nokia Booklet 3G


Nokia lança Booklet 3G
.
.
A maior marca de celulares do planeta está investindo alto no comércio de notebooks, um campo que está em grande crescimento nos dias atuais. O novo produto da Nokia para o mercado é o Booklet 3G. As características não deixam a desejar para os famosos notebooks da HP, Dell e Apple.
.
A tela de 10.1' deixa o produto muito mais compacto e atraente para os consumidores. Com apenas 1,25 Kg, a Nokia deixou o produto muito mais flexível e com maior mobilidade. A bateria é algo fantástico! 12 horas, isso mesmo: 12 horas é a duração da bateria do novo Booklet 3G, algo que o deixa muito a frente de diversos concorrentes. Além disso, apresenta muito mais propriedades. Conexão Wi-Fi, GPS, Bluetooth e conexão 3G integrado mostram que não se trata de um notebook comum. O Windows é o principal sistema operacional presente no produto.
.
Ainda tem mais... O Nokia Booklet 3G apresenta um sincronizador para seu celular sem a necessidade de cabos. O produto ainda apresenta vários tipos de cores. Com certeza a Nokia acertou na mosca para concorrer com as principais marcas de notebooks. E você o que achou do novo Nokia Booklet 3G? Deixe seu comentário, sempre será bem vindo.
.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More