sábado, 25 de setembro de 2010

iPhone 4 na China

Apple Store China 01

iPhone 4 chega ao maior mercado móvel do mundo

A Apple lançou neste sábado, 25, na China, o iPhone 4. As duas principais lojas da companhia em Pequim e Xangai atraíram muitos fãs da empresa no país, que é o prinipal mercado mundial de internet e telefonia móvel. Dezenas de pessoas fizeram filas em frente as lojas, algumas até por mais de 24 horas.

O iPhone 4 é vendido nas lojas chinesas da Apple juntamente com a operApple iPhone 4 02adora China Unicom, que na véspera do lançamento já totalizava 50 mil pedidos. A versão de 16 gigabytes custa cerca de 739,00 dólares, enquanto a de 32 gigabytes, 887 dólares.

A Apple conta com apenas quatro Apple Stores na China e espera um total de 25 até o final de 2011. Assim como acontece com outros produtos da Apple, o iPhone 4 é vendido na China antes do seu lançamento oficial, isso porque existem importações ilegais de Hong Kong e do exterior.

O mercado chinês é enorme, e a Apple quer conquistar o maior número de usuáruios possíveis. A China tem pelo menos 420 milhões de internautas e mais de 800 milhões de usuários de telefones celulares.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More