sábado, 25 de setembro de 2010

Sonico

Sonico

Conectando amigos

Sempre demos prioridade as principais redes sociais existentes no mundo. Facebook, Orkut, Twitter e também o YouTube são os mais comentados, não só aqui no Plano Terra, mas em todos os sites de tecnologia. ‘Corrigindo’ isto, esta postagem abrirá um pouco mais os horizontes dos apaixonados por redes sociais.

O Sonico foi lançado em julho de 2007 pelo desenvolvedor Rodrigo Teijeiro. Teijeiro é o CEO latino-americano com maior influência no meio tecnológico, juntamente com Carlos Slim, o bilionário mexicano. O Sonico teve origem na Argentina e no México e apresenta-se em dois idiomas, o espanhol e o português. Os usuários podem adicionar e pesquisar amigos, gerenciar a vida privada, enviar vídeos do YouTube, desafiar outros utilizadores em jogos, organizar eventos e interagir com outras pessoas por meio de mensagens particulares , além de comentários públicos e fotos.

Um atrativo do Sonico em relação as outras redes sociais é a interação em jogos. Nenhuma outra rede social consegue explorar tão bem essa ferramenta como o site latino. O interessante é que o aumento de usuários do Sonico é considerável, mesmo com a forte concorrência que existe nesse setor da web.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More