sábado, 4 de setembro de 2010

iPod Nano

Apple iPod Nano 01

Agora ele é Multi-Touch

O iPod Nano chega a sua nova geração sofrendo ajustes não só em sua aparência, mas também em sua tecnologia. A nova versão possui uma tela multitouch de 1,54 polegadas com uma resolução um pouco inferior ao do iPod Touch, 240 x 240 pixels. A densidade de pixels é menor, mas não precisaria de mais.

Entre as mudanças mais notadas está o tamanho: 46 % menor que a geração passada. O peso também diminuiu em 42 %. Com essas novas características, o eletrônico ficou mais portátil e mais fácil para o usuário utilizar. O display multi-touch também é outra atração presente no novo iPod. A tela exibe 4 ícones e não deve permitir instalação de novos aplicativos além dos que já vem pré-instalados.

A autonomia da bateria é o ponto forte do dispositivo, 24 horas. Chegará ao mercado nas cores azul, amarelo, preto, roxo, vermelho, verde e prata. No Brasil teremos a versão de 8 GB e 16 GB, custando R$ 549,00 e R$ 649,00, respectivamente. Já é possível encontrar o produto na Apple Store, mas deve chegar em sua casa dentro de uma ou duas semanas.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More