terça-feira, 30 de março de 2010

iPhone 4G

Apple iPhone 4G

Novo iPhone a caminho

O novo iPhone 4G será lançado este ano em dois novos modelos, sendo um deles exclusivo da operadora norte-americana Verizon Wireless. Essa nova parceria entre a Apple e a Verizon põe fim à exclusividade da AT&T sobre as vendas do iPhone nos EUA. Com isso, pode expandir o mercado do iPhone já que a operadora Verizon Wireless tem aproximadamente 98 milhões de clientes.

A tecnologia CDMA será usada no modelo da Verizon. O novo modelo permitirá a venda do iPhone em outros países, principalmente asiáticos, onde as operadoras usam a tecnologia e o mercado consumidor é bem grande. O padrão CDMA é a mesma tecnologia usada pela Vivo aqui no Brasil, antes da operadora adotar os celulares com chips.

Segundo o site Engadget o lançamento do iPhone convencional será no dia 22 de junho. Os nomes ainda não estão definidos, mas fontes afirmam que será iPhone HD ou iPhone 4G. É esperado que a tela seja maior e com melhor definição, com resolução de 960x640 pixels, além de uma câmera frontal para fazer vídeochamadas.

A estréia do eletrônicos em solo brasileiro ainda é indefinida.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More