domingo, 2 de maio de 2010

A escolha das empresas

Google Escritorio

As melhores marcas para uma empresa

A edição de abril da revista INFO foi uma das melhores na minha opinião. A publicação nos trouxe a ‘Pesquisa INFO de Marcas’ que avaliam as preferências dos consumidores e das empresas em relação as marcas de eletrônicos. No quadro “A escolha é sua”, vocês, internautas, estão acompanhando o que os consumidores acham das marcas de eletrônicos. Já passaram pela análise do Plano Terra os Smartphones e Celulares, Notebooks e Netbooks e os Monitores.

Vamos agora descobrir o que as empresas preferem. O que encantam os consumidores muitas vezes não são preferidas pelas empresas.

Quando o assunto é Software a  Microsoft, IBM, SAP e Oracle foram as melhores colocadas. Na categoria Soluções houve uma divisão para melhor classificá-las. Na subcategoria segurança, a melhor solução foi a Symantec. Já na outra subcategoria, virtualização, a EMC/VMware se saiu melhor.

Sobre os Desktops a Dell, seguida da HP e Lenovo obtiveram as melhores colocações. Monitores: A LG superou sua principal rival, a Samsung, seguidas pelas marcas HP e Dell. Chegando aos eletrônicos móveis iremos classificar os Notebooks. Dell, HP, Lenovo, Sony, Toshiba e Itautec formam a lista. Nos Smartphones e Celulares a vitória ficou com a RIM/Blackberry, superando Nokia, Motorola e HTC.

Na penúltima categoria, Projetores, a Sony venceu fácil as concorrentes Epson, Infocus e Dell. Completando temos as Redes e Infraestruturas sendo encabeçada por Cisco, 3Com e Siemens.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More