sexta-feira, 7 de maio de 2010

Google Chrome mais veloz

Google Chrome

Velocidade aumentou de 30 a 35% em relação a versão anterior

Nesta terça-feira, o Google lançou uma nova versão beta de seu navegador, o Chrome. Além das costumeiras atualizações referentes a segurança e estabilidade, o produto do Google ficará ainda mais rápido, obtendo mais funções integradas e novas funcionalidades em HTML 5.

A principal mudança em relação ao aumento de velocidade do navegador, que sempre vem acelerando desde a sua estreia. O Google relatou que a rapidez do Chrome aumentou entre 30 e 35% desde a última versão beta e entre 213% e 305% desde seu lançamento, em 2008.

O browser também ganhou novas funções, como sincronização de preferências – uma extensão da já existente sincronização de favoritos. Temas, página inicial, idioma e outras configurações do browser ficarão armazenadas em sua conta Google e , quando você não puder usar o Chrome no seu PC, é só fazer um login no Google que o navegador será configurado.

O Chrome também trará suporte nativo para Flash, ou seja, o plugin Flash Player da Adobe virá dentro do próprio browser e será atualizado com ele.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More