domingo, 16 de maio de 2010

Nokia E72

Ideal para trabalhar

O Nokia E72 é ideal para trabalhar. Suporta até 10 contas de e-mails. Com o Mail for Exchange é permitido ter acesso aos e-mails corporativos de uma forma rápida e simples, com suporte total a Microsoft Exchange e IBM Lotus Notes Traveler.

Além disso, o Instant Messenger permite que exista trocas de mensagens com os amigos, ou até mesmo faça chats. O eletrônico é compatível com o Windows Live Messenger, Google Talk, Yahoo! e Ovi Chat. A câmera digital de 5 MP, com Zoom digital de 5x é o necessário para o ambiente de trabalho. A câmera do E72 ainda tem editor de imagem estática, Flash LED e foco automático com teclas de acesso rápido.

Outro componente interessante é o GPS. Com o Ovi Mapas é possível saber onde está, descobrir novos lugares e chegar mais rápido aos destinos escolhidos. A navegação pode ser assistida por voz. Informações atualizadas sobre o trânsito e mapas navegáveis em dezenas de países são uma ótima opção para quem necessita de um GPS integrado.

Um velho problema neste estilo de celular é o tamanho da tela. Por ser um celular de alto nível técnico, ainda é impossível compreender como as telas continuam a ser pequenas. O preço do produto da Nokia está aproximadamente em R$ 1500,00.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More