sábado, 15 de maio de 2010

INFO

 

O iPad foi bem avaliado

Comprei a revista Info da editora Abril deste mês. Percebi pela leitura de um dos artigos do InfoLab que o iPad se sai bem em vários aspectos. Como descrito na própria revista, o iPad é um eletrônico para marcar época.

O artigo ressaltou bem os defeitos encontrados na ‘jóia’ da Apple. A falta de suporte a Flash, problemas com alguns caracteres e a falta de entradas USB e SD são alguns problemas que a empresa de Steve Jobs deve avaliar. Depois de explicar os problemas, a revista Info detalhou as principais qualidades.

O teclado virtual é uma grande atração para os usuários. A Apple caprichou neste aspecto ao criar um teclado confortável de fácil digitalização. A bateria do eletrônico é um dos seus pontos fortes. Segundo o teste realizado pela Info, a bateria aguentou 11 horas em uso contínuo.

O processador do iPad é o A4 de 1 GHz, desenvolvido pela própria Apple, trazendo mais agilidade principalmente nos games. O design tambem foi bem avaliado, o que não poderia ser diferente. No geral o produto da Apple teve boas notas no teste InfoLab.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More