domingo, 9 de maio de 2010

Qual o melhor?

Apple iPad03

Qual o melhor tablet?

Depois do lançamento de um dos produtos mais inovadores da Apple, os concorentes correm atrás e lançam suas versões de tablets. Veja os principais e decida você qual o melhor:

Tablets01O Joojoo possui uma tela de 12 polegadas, que reproduz imagens no formato HD. Como alternativa para a ausência do multitarefas existente no iPad, o Joojoo permite a utilização de várias aplicações ao mesmo tempo.

Tablet Dell StreakO Dell Streak ainda nem foi lançado, mas já promete vários recursos de qualidade como a câmera digital de alta resolução.

Tablet ExoPCO ExpoPC traz uma tela de 8,9 polegadas e algumas ferramentas que o iPad não possui. O processador Atom N270 de 1.6GHz oferece uma boa potência para o seguimento. Flash não é o problema, já que ele roda o sistema operacional Windows 7.

Tablet Paddle EviGroupPaddle EviGroup é um slate que possui um processador Atom de 1,6 GHz e um disco rígido de 320 GB, saindo bem a frente na capacidade de armazenamento.

Tablets ToshibaPor ser da famosa marca Semp Toshiba, espera-se muito desse tablet. O Toshiba JournE Tablet não tem previsão de lançamento, mas deve contar com uma tela de 7 polegadas e Windows CE 6.0.

Asus Notebook Eee T91MT Asus Eee PC T91 é o que se parece mais com um netbook. Aliás, o formato do eletrônico é de um netbook, só que é possível girar a tela e ajustá-lo para que possa ser um slate.

WePad02Por último, o WePad, agora chamado de WeTab, é o produto mais parecido com o iPad nas características e no preço. O produto é desenvolvido por uma empresa alemã.

Deixe seu comentário e escolha o melhor tablet!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More