domingo, 23 de maio de 2010

Qual o melhor?

Ótimas conectividades

Depois de alguns dias o quadro Qual o melhor? está de volta, cSamsung Galaxy Lite GT i5700om dois smartphones de primeira linha. O Samsung Galaxy Lite GT i5700 e o Nokia C6.

O modelo da Samsung  é totalmente integrado com o Google Mobile Services (Google Maps, Gmail e Google Search) e com o Google Apps (Google Agenda, Google Docs, Google Talk), permitindo ao usuário total conectividade com o mundo virtual. Por possuir a plataforma Android, o Galaxy Lite GT i5700 conta com o Android Market que traz acessos as aplicações desenvolvidas para o Android.

O processador de 800 MHz, ajuda o usuário a obter mais agilidade e maior interação com aplicativos e serviços. O display Touch Screen de 3,2 polegadas é ideal para navegar com os dedos. A câmera não é o ponto forte do produto, apresentando 3.2MP com Auto Foco. Com relação a conectividade do smartphone é útil dizer que o eletrônico apresenta as principais formas: 3G, Bluetooth e conexão Wi-Fi, indispensável nos dias atuais.

O preço do produto gira em torno de 800,00 reais.

Já o Nokia C6 apresenta um gNokia C6rande diferencial em relação ao produto da concorrente Samsung, o teclado Qwerty que permite uma agilidade importantíssima na digitalização. Os recursos do C6 também são ótimos. É possível acessar contas de e-mail de forma fácil e rápida.

Os serviços OVI também estão presente nesse aparelho. Com ele é possível escolher entre diversos aplicativos, jogos, papéis de parede e temas. As conexões são por meio de 3G, Bluetooth e Wi-Fi. Com uma câmera de 5MP é possível tirar ótimas fotos e avalia-las em uma tela de 3,2 polegadas.

O produto custa R$900,00. Vídeo promocional do Nokia C6

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More