quarta-feira, 6 de julho de 2011

MLB Dugout Heroes

MLB Dugout Heroes é um respeitável jogo de baseball com partidas online contra outros jogadores. Com ele, você pode criar o seu time e atuar ativamente nas disputas, seja como rebatedor, lançador ou em qualquer outra posição, incluindo o técnico.

Gerenciando e competindo

Com o MLB Dugout Heroes você precisa ser um bom técnico para manejar os jogadores do seu time, definir a ordem de entrada (“line-up”) antes de cada partida e gerenciar as habilidade e powerups de cada um dos jogadores.

O jogo conta com alguns elementos que lembram um RPG, como a passagem de nível para as categorias mais avançadas e pontos de atributos para os jogadores. É possível comprar equipamentos melhores e alguns cartões de habilidades temporárias ,ou “Perks”.

Muitos dos atletas disponíveis para a contratação são personalidades importantes da liga mais importante do baseball estadunidense, a MLB. Nomes como Dustin Pedroia podem ser encontrados no ranking e até fazer parte de seu time.

Depois que tudo estiver ajustado da maneira que desejar, você pode procurar por uma partida criada por outro jogador na internet ou criar a sua própria e esperar pela entrada de alguém. As salas estão divididas por nível, onde disputas são formadas entre jogadores com a mesma experiência.

Entrando em campo

Durante as partidas, o jogador pode atuar em qualquer uma das posições que compõem o baseball. Como rebatedor você vai precisar testar seus reflexos para antever o trajeto da bola lançada e acertar o taco na melhor posição possível, o que não é tarefa fácil.

Assim como o jogo de verdade, a direção que a bola seguirá vai depender da posição que ela atingir no taco. Quanto mais na ponta você acertar, mais fácil vai ser para determinar a sua trajetória, além de ser mais forte.

Como lançador você pode escolher um local na área dentro da base de lançamento para acertar a bola, de forma a confundir o adversário. Uma espécie de “minigame” vai aparecer sempre que você entrar no modo lançador. Quanto mais próximo da “barra de precisão” você clicar, mais forte vai ser o lançamento.

Depois de uma rebatida, o jogador vai assumir o controle dos “catchers”. Agora, você precisa criar as estratégias para devolver a bola para o jogador de base melhor posicionado. O objetivo é fazer a bola chegar à melhor base antes do corredor (“base runner”).

Faça o Download!

Fonte: Baixaki

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More