domingo, 3 de julho de 2011

Nokia define N9 com a câmera mais veloz

Para a Nokia, a velocidade com que um smartphone faz a captura de uma imagem é essencial. Segundo dados do fabricante, o modelo N9 é, atualmente, a câmera com a melhor resposta do mercado. Após o comando do usuário, o smartphone levaria exatos 2,6 segundos para fazer o registro. Isso coloca a marca no topo do ranking, ficando à frente da Apple, Samsung e, inclusive, de modelos de câmeras compactas, como a Canon S95.

Perante a concorrência, estes números ganham destaque: o iPhone leva cerca de três segundos para capturar uma imagem, enquanto o Galaxy II da Samsung passa dos quatro segundos entre o acionamento do aplicativo e o primeiro clique. Com isso, a Nokia pretende chamar a atenção para seu equipamento, que conta também com lentes Carl Zeiss, flash de LED, autofoco continuo, qualidade de 8 MP (3248 x 2448 pixels), além de captura de vídeos a 30 fps.

Além disso, o N9 traz sua tela AMOLED resistente a arranhões, câmera frontal para chamadas de vídeo, Bluetooth, Wi-Fi e tecnologia NFC. O smartphone foi apresentado pela Nokia esta semana, porém, ainda não há previsão de chegada do produto ao Brasil.

Fonte: Tecmundo

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More