sexta-feira, 20 de agosto de 2010

F1 2010

Realidade pura!

O jogo de automobilismo profissional mais esperado já está disponível em todos os consoles e inclusive no PC. A Codemasters, desenvolvedora do game, caprichou nos detalhes do game, valorizando inclusive a física do carro, da pista do tempo com sua tecnologia Ego, para aplicar um belo upgrade no realismo das corridas.

Os sistemas do jogo são muito bem elaborados. O sistema de carreira confere melhor noção sobre o que é ser piloto de Fórmula 1 com direito a experimentar a vida nos paddocks. Antony Davidson é outra atração. O ex-piloto da BAR, Minardi e Super Aguri foi escolhido para comentar e avaliar os pilotos no game. Nessa versão o piloto possui muito mais domínio sobre o carro. É possível trabalhar o consumo do motor e mover os flaps ajustáveis da asa dianteira.

F1 2010 game

A simulação das pistas também não deixa a desejar. Nas sextas-feiras, por exemplo, dia dos primeiros testes do fim de semana, o jogador sentirá a baixa aderência na pista. As colisões também adquiriram maior realismo na medida em que choques de asa ou roda podem danificar a suspensão, por exemplo. Além disso, os pedaços soltos na pista resultantes de batidas poderão causar novos acidentes.

Alguns danos podem ser ajustados e corrigidos nos boxes. Mas o piloto deve estacionar o F1 corretamente para na atropelar o mecânico!

F1 2010 game 02

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More