domingo, 29 de agosto de 2010

World Cyber Games 2010

World Cyber Games

No mundo dos games!

O Plano Terra também está por dentro do World Cyber Games, realizado em São Paulo. O evento é realizado todo ano com o patrocínio da empresa de eletrônicos Samsung. Sexta-feira, dia 27, foi realizado a abertura do evento que finalizará neste domingo, 29.

A maior competição de games do mundo está sendo realizada em duas arenas criadas no Shopping Eldorado, na capital paulista. No World Cyber Games, 160 jogadores brasileiros participam da final nacional da competição, que dará direito à participação do mundial em Los Angeles. WCG Pan-Americano é disputado por jogadores de 13 países latino-americanos, mas esse já é outra categoria.

Na disputa Pan-Americana os jogos são: StarCraft: Brood War; Half-Life: Counter Strike 1.6; FIFA 10; Guitar Hero 5. Já a etapa nacional tem as seguintes modalidades: FIFA 10; Half-Life: Counter Strike 1.6; Carom 3D; Asphalt 5; Forza MotorSport 3 e Guitar Hero 5. Segundo Rodrigo Moretz, gerente de marketing digital da Samsung, patrocinadora do evento: “A cada ano no Brasil, o WCG tem alguma coisa nova. É o maior festival de games do mundo. Diminui diferenças de idade, idioma ou distâncias. Faz com que as pessoas que se conhecem apenas pela internet, pelo jogo, tenham contato”.

World Cyber Games FIFA 10 Veja mais sobre o evento no site

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More