domingo, 8 de agosto de 2010

Tectoy DBR-750

General Image B2W  Blu-Ray é caro? Quem disse?

Você é daquelas pessoas que pensam que o Blu-Ray custa caro e que não tem condições financeiras de adquirir um, está enganado! O modelo da marca Tectoy está surpreendente em relação ao seu preço de 399 reais. O principal perfil do DBR-750 é o Blu-Ray 2.0 e a reprodução de vários arquivos de vídeo.

O eletrônico roda os formatos DivX e XviD com legendas, WMV, MPEG-2 e 4 com resolução de 1080p. Algo surpreendente foi reproduzir MOV em 720p. Ele também se conecta à rede pela porta Ethernet e vem com uma porta USB que serve tanto para aproveitar os recursos do BD-Live, quanto para plugar um pen drive e reproduzir arquivos.

Um defeito do produto é reconhecer pen drive de até 2 GB. Já as conexões são a HDMI, vídeo componente, composto, áudio coaxial e RCA estéreo. Com relação ao design é básico. Não há nada de diferente no que diz respeito a aparência. O produto é feito com um plástico sem nenhum tipo de revestimento e os botões possuem bom tamanho.

O fantástico desse produto não é o acabamento e nem as diversas reproduções de formatos de vídeo, mas sim o preço acessível para um Blu-Ray.

Tectoy DBR 750 01

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More