quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Novo iPod

Apple music 1º de Setembro

Nesta quarta-feira, 25, a Apple anunciou um evento para a imprensa em São Francisco na semana que vem, dia 1º de setembro. É quase certo que haverá o lançamento de um modelo renovado do iPod.

O convite enviado à imprensa traz uma imagem de uma guitarra. Isso pode ser a indicação do lançamento da nova versão do iPod. A empresa também está preparando um serviço de músicas por streaming, sem necessidade de fazer download. Não existe confirmação dos planos da Apple, mas a entidade adquiriu no ano passado o LaLa, empresa que fornece o estilo de tecnologia streaming.

É esperado um produto com as mesmas repercuções que tanto o iPad, como o iPhone 4 obtiveram. A câmera é o recurso mais aguardado no iPod. Desde junho especula-se que o produto da Apple virá com câmera. O foco do produto é música, mas nada impede de outros aplicativos e programas serem inseridos no eletrônico. O novo iPod deverá receber atualizações parecidas com as do iPad e iPhone, o que deixará o produto atual com um ‘gostinho’ de velho.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More