terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Asus UL80Ag

Muito fôlego

O processador não é dos melhores e por isso, talvez muitos julguem mal o modelo da Asus. O Core 2 Duo com apenas 1,3 GHz não tem muita potência para aguentar programas parrudos. Mas em relação a bateria, o processador ajuda e muito, dando bastante autonomia para a máquina.

Em testes realizados, o notebook suportou 2 horas e 8 minutos de intenso uso. A placa de vídeo, GeForce G210M, compensa muito bem a falta de potência do processador, gerando uma experiência de uso bacana para quem usa programas pesados ou abre muitas janelas ao mesmo tempo. O design é um ponto forte no eletrônico da Asus. A empresa conseguiu combinar muito bem elegância e mobilidade, além de ser bem discreto.

O sistema operacional é o Windows 7 Home Premium de 64 bits que é bem avaliado para softwares. Veja as principais configurações do notebook:

Processador Intel Core 2 Duo de 1,3 GHz >> Tela de 14 polegadas >> Memória RAM de 4 GB >> HD de 320 GB >> Placa de vídeo onboard e GeForce G210M >> Sistema operacional Windows 7 Home Premium de 64 bits >> Duração da bateria: 2h 08min. >> Peso: 2,1 Kg >> Preço: 1999,00.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More