quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A TV 3D da Samsung

Samsung TV UN40C7000

Tudo vira 3D

Com seu LCD iluminado por LED de 40 polegadas, a UN40C7000, da Samsung, exibe conteúdo originalmente produzido em 3D e converte as imagens normais de TV e de qualquer aparelho conectado a ela para três dimensões. Em primeiro caso, o resultado é ótimo.

Assistindo um filme em Blu-ray 3D é possível notar a qualidade estupenda e a sensação de profundidade  e realismo nas imagens. Já a conversão de imagens de TV em alta definição para 3D não é tão impactante. É possível notar uma certa profundidade, mas é algo discreto. A qualidade da imagem com filmes em Blu-ray e vídeos em 1 080p rodando no televisor a partir de pen drives espetados na porta USB é classe A.

Com um pen drive ou HD externo conectado em uma das interfaces USB também é possível gravar programas de TV. A conectividade com as rede doméstica para a reprodução de arquivos dos PCs da casa e de conteúdo da internet é feita via cabo ou por Wi-Fi. Um adaptador wireless acompanha o modelo.

40 polegadas >> Full HD >> LCD com LED >> 3D >> 240 Hz >> Entradas: 4 HDMI, 1 vídeo componente, 2 composto, D-Sub, 2 USB >> Ethernet, Wi-Fi >> 4 999 reais.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More