sábado, 4 de dezembro de 2010

TV Philips Full HD

Philips TV

Mais do que atraente

 

Uma das muitas novidades e atrações do televisor de LCD com LED de 40 polegadas 40PFL9605D/78, da Philips, é o aguardado Ginga, o middleware para receber conteúdo interativo com o sinal dos canais digitais.

Nos testes realizados pela revista INFO, da editora Abril, o único canal onde o indicador de material interativo apareceu na tela foi no SBT. A aplicação da emissora traz notícias, informações sobre a programação e enquetes. O canal de retorno é a conexão à internet pela rede cabeada ou por Wi-Fi. Pelos dois caminhos também é possível clonar no eletrônico da Philips a tela de um computador, executar arquivos multimídia dos PCs da casa e entrar em modo Net TV, onde o destaque é a navegação por páginas na web.

A visualização dos sites é boa, mas o browser, assim como o Safari, da Apple, não é compatível com Flash. Nos testes a imagem com Blu-ray não decepcionou e a TV tocou pela USB XviD, MKV, MPEG-4, MPEG-2 em 1080p. DivX e WMV só tiveram vez em baixa definição. Legendas . srt não foram carregadas.

40 polegadas >> Full HD >> LCD com LED >> 3D >> Contraste: 500 000:1 >> Tempo de resposta: 1ms >> 240 Hz >> Entradas: 4 HDMI, 2 vídeo componente, composto, D-Sub, USB >> Ethernet >> Wi-Fi >> Preço: 5 699 reais + 700 reais (KIT 3D).

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More