domingo, 12 de dezembro de 2010

Nero 10 Multimedia Suite Platinum HD

Nero 10 Multimedia Suite Platinum HD

 

O cinema também!

Quando se fala em Nero, pensa-se automaticamente no software para gravar CDs e DVDs. Mas o já tradicional Burning ROM vem assumindo uma personalidade cada vez mais multimídia. É o caso do Nero 10 Multimedia Suite Platinum HD, já disponível no mercado brasileiro.Nero 10 Multimedia Suite Platinum HD 01

O software traz uma coleção de ferramentas para gerenciar e editar arquivos de fotos, áudio e vídeo, além das tarefas de gravar mídias e fazer backups. No Windows, o pacote exibe nada menos que 14 ícones. Mas são três os aplicativos centrais: Vision Xtra, MediaHub e o Nero Burning ROM. Com o novo Nero é possível, que o  queimador de mídia grave um conjunto de arquivos distribuindo-o em múltiplos discos, incluindo CDs, DVs e Blu-ray. O pacote inclui ainda o utilitário de backup Nero BackltUp, além de uma série de outros aplicativos, como o Cover Designer, editor de capas para CDs e DVDs, e o SoundTraxs, programa especializado na produção de áudio.

O Nero 10 Multimedia Suite Platinum HD é, sem dúvida, uma caixa de ferramentas muito bem sortida. O que falta ainda nela é a idéia de um pacote mais integrado e uniforme. Pró: O pacote cobre grande quantidade de funções. Contra: A interface dos módulos pede mais uniformidade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More