domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mass Effect 3

Mass Effect 3

Um jogo épico

A sua versão anterior demonstrou grande sucesso ao vender mais de 2 milhões de cópias em apenas dois dias. Já o Mass Effect 3 promete ser mais leve e conseguir ainda mais fãs. A história inicia-se após os eventos do segundo jogo da franquia, e começa de forma destruidora. Os Reapers, criaturas extraterrestres, invadem a Terra e estão prestes a extinguir a vida humana. A esperança de nossa raça humana está nas mãos do comandante Shepard, protagonista da série.

Um dos pontos fortes do jogo é a possibilidade de realizar escolhas morais durante a aventura. Esta possibilidade resulta em uma trama mais envolvente e pouco linear, que é alterada de acordo com as decisões tomadas pelo jogador durante a aventura, apesar de resultar em desfechos semelhantes. Já a jogabilidade é muito boa, misturando elementos de RPG com ação em terceira pessoa. É provável que o Mass Effect 3 seja o game mais movimentado de toda a saga, com diversas explosões e grandes batalhas.

O game não vai ser o último dentro do universo da série, por isso é provável que personagens sobrevivam para dar origem a novas histórias.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More