sábado, 2 de outubro de 2010

Dropcam Echo

Dropcam Echo WiFi Security Camera

A câmera com Wi-Fi

Quer um eletrônico que permite você monitorar o áudio e vídeo de sua casa ou empresa através da internet ou até pelo seu celular? A câmera da Dropcam, a Echo Wi-Fi Security é o que você precisa. É claro que, como em todos os eletrônicos do mundo, a câmera não é perfeita. Pequenos defeitos estão presentes. Um deles é a falta do recurso ‘panning’ - movimento horizontal da câmera que permite o usuário fotografar ou gravar um vídeo na mesma direção e velocidade que o ‘assunto’ se move.

Mas esse é o único problema presente. As qualidades são inúmeras. Não é cobrado nenhuma taxa de serviço para visualização ao vivo da base através de seu computador ou smartphone. A instalação é muito fácil, qualquer usuário está apto para realizar. Os vídeos são captados e armazenados on-line (em nuvem). Mais uma característica positiva é a grande capacidade de áudio presente no aparelho.

Segundo avaliação do site Cnet.News, o Dropcam Echo Wi-Fi Security é o mais acessível eletrônico da categoria. O preço está em torno de 279 dólares.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More