quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A nova TV 3D da Samsung

Samsung TV UN55C9000SM

Samsung UN55C9000SM

Nada melhor do que falar de um televisor com excelente qualidade. A nova TV 3D da Samsung esbanja tecnologia e qualidade em imagem e design. O controle já é uma boa prova sobre a competência do eletrônico. Touch Screen com teclado QWERTY e visor LCD de 3 polegadas, o controle remoto oferece maior facilidade e design para o usuário.

A TV possui 55 polegadas com uma finíssima espessura de 7,9 mm. A resolução do televisor é ótima com 1920 x 1080 e 2.073.600 pixels. O mais interessante é o acesso a TV. Como uma das marcas mais inovadoras em televisores prontos para Internet, a Samsung implantou a tecnologia Internet@TV, que possui uma completa biblioteca de widgets com conteúdos disponíveis para download. Twitter, YouTube, Google Maps, Picasa, Terra, ESPN, Apontador, History Channel e Getty Images são alguns exemplos de widgets presentes na Samsung UN55C9000SM.

A TV apresenta diversas características como 4 saídas HDMI, Anynet, Auto Channel Search, Auto Power Off, BD Wise, Caption, All Share (wireless), OSD Language, USB (Movie/JPEG), WiFi Adaptor Support, Digital Noise Filter, Samsung Auto Configuration, Samsung Wireless Link, entre outras.

Samsung TV Internet

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More