sábado, 9 de outubro de 2010

Pro Evolution Soccer 2011

Pro Evolution Soccer 2011 Realismo puro!

Mais uma vez a Konami se superou ao lançar a nova versão do Pro Evolution Soccer. O jogo é ainda mais real e divertido, capaz de competir em mesmo nível com a série FIFA. Os fãs de futebol devem ser conquistados pelo game que contém um esquema reformulado, gráficos que representam os jogadores de forma detalhada e novas animações.

A primeira diferença notada no game fica pela parte gráfica e visual, que está ainda melhor do que a versão anterior. Quem assisti os jogos de futebol tanto de seu time favorito como de outros clubes, não sentirá dificuldade em identificar os jogadores pelo fisionomia. Outra novidade é a quantidade ainda maior dos clubes licenciados com representações perfeitas de seus uniformes, escalação e esquema tático. Outro destaque é para a inclusão das equipes que participam da Taça Libertadores da América, o que garante uma boa seleção dos clubes brasileiros. Além da Libertadores a Konami detém os direitos da UEFA Champions League, o mais importante campeonato da Europa.

Agora o jogo exige muito mais trabalho de equipe e inteligência por parte dos jogadores para conseguir vencer as partidas. Com um pouco de treino é possível dominar as principais táticas de jogo e bolar jogadas incríveis. Outro bom aspecto do jogo é a ausência de situações absurdas que eram comuns em versões passadas do PES.

Download 01

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More