quinta-feira, 21 de outubro de 2010

YouTube Play

O mais criativo

A Fundação Solomon R. Guggenheim e o YouTube estão à procura dos vídeos mais criativos através do lançamento do concurso “YouTube Play. Uma Bienal de Criação de Vídeos”.

Hoje, 21, serão selecionados os 20 melhores vídeos. O júri será composto por personalidades consagradas da arte, design, cinema e entretenimento. Os melhores serão apresentados no museu Guggenheim em Nova Iorque. Berlim, Bilbao e Veneza também terão apresentações simultâneas. Os vídeos selecionados serão expostos no Museu Guggenheim de Nova Iorque dos dias 22 a 24 de outubro.

O objetivo do YouTube Play para atingir a maior audiência possível,  é convidar todos os indivíduos com acesso à internet para enviar um vídeo para o concurso. O resultado final vem a ser uma lista com os melhores vídeos eleitos. O evento espera atrair vídeos inovadores, originais e surpreendentes de todo o mundo, independentemente do gênero, técnica ou orçamento. Essa iniciativa global on-line não é uma busca para o presente, mas uma pesquisa para o futuro próximo.

O evento ocorre hoje com transmissão do YouTube.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More