domingo, 18 de abril de 2010

A escolha é sua

Apple iPhone01 Smartphones e Celulares

A Revista INFO, da editora Abril, realizou a ‘Pesquisa de marcas dos Consumidores’, que aponta a preferência de marca dos clientes para cada seguimento tecnológico.

Analisaremos na segunda postagem da série ‘A Escolha é sua’ os Smartphones e Celulares. A baixo segue a lista das melhores classificadas no Ranking estabelecido pela INFO:

Com liderança absoluta devido a um produto de enorme sucesso, a Apple se coRanking Smartphones e Celularesnsagrou como a melhor marca de Smarthpnoes e Celulares segundo os consumidores. O iPhone 3Gs com certeza é um ótimo produto e é o mais completo do mercado.

Já a Nokia, maior vendedora de celulares do mundo se saiu bem e provou que não fica só na quantidade, mas também preza pela qualidade de seus aparelhos. O principal lançamento da Nokia para esse ano é o ‘Nokia X6’. Veja o vídeo promocional do Nokia X6.

Os famosos celulares BlackBerry também foram muito bem, ficando na terceira posição na opinião dos clientes.BlackBerry01

Não é de admirar que essas três empresas correspondem a um mercado muito amplo de aparelhos móveis.

Mesmo com um design diferenciado, os BlackBerrys ainda são produtos cobiçados

As marcas de grande influência que deixaram a desejar foram a Motorola na 8ª posição, a LG na 11ª e a Semp Toshiba na 12ª. A grande surpresa da lista foi a HTC. A empresa taiwanesa, fundada em 1997, está se desenvolvendo a partir das plataformas Windows Mobile e Android do Google.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More