segunda-feira, 19 de abril de 2010

Qual o melhor?

GPS Airis T935

GPS: Mio Moov vs Airis T935

Pela primeira vez no quadro “Qual o melhor?” estaremos analisando dois GPS de alta qualidade. Veremos que os GPS modernos vão além dos mapas.

Airis T935: Com um design compacto e atraente, o GPS da Airis possui um display LCD Touchscreen de 3.5 polegadas, obtendo visualização 3D. Com mais de 300 cidade auditadas, o eletrônico é uma boa alternativa para os ‘perdidos’.

Além de informar com exatidão os lugares que você deseja localizar, o T935 possui o conteúdo Gui da Semana, mais de 50 000 pontos de interesse, 27 idiomas diferentes,  base de radares pré-cadastrados e atualização semanal de conteúdos culturais como cinema, shows e teatros.

Pequeno e fácil de carregar, ele exibe alguns edifícios em 3D durante a navegação. É prático e simples de usar, com preço mais em conta na categoria. A abreviação dos nomes de ruas e avenidas confunde na hora da busca. Preço: aproximadamente R$599.

Mio Moov S555: O segredo deste GPS está por dentro. O Mio Spirit é um novo software inovador que permite uma navegação mais rápida, segura e fácil para o usuário. Além de fornecer mais de 350 cidades navegáveis e mais de 1200 mapeadas, o produto fornece mapas internacionais.GPS Mio Moov

O Mio Moov vai além dos mapas pré estabelecidos. Slide Touch (tela sensível ao toque), Informações do trânsito em tempo real, modo diurno e noturno, 4 idiomas diferentes e visualizações em 3D dos mapas são algumas das funções do eletrônico da Mio.

Ícones grandes facilitam a navegação, além de uma interface extremamente intuitiva, que lembra a do iPhone. Ele ainda conta com indicação de radares. Mas a tela sensível ao toque exige habilidade com os dedos. Preço: aproximadamente R$ 1300.

Conclusão: O GPS Airis T935 se sai muito bem nas localizações. Por ser pequeno garante ao usuário usá-lo em qualquer lugar. O custo-benefício contribuiu muito para que o eletrônico se sobresaia ao Mio Moov.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More