quinta-feira, 1 de abril de 2010

iPad, análise

Apple iPad

Enfim, elogiado

Depois de tantas críticas concedidas ao novo eletrônico da Apple, chegou a vez dos elogios. O eletrônico era considerado por muitos como um eletrônico sem utilidade e que jamais tomaria o lugar dos notebooks e laptops.

A análise foi realizada pelos jornais americanos The New York Times e o Wall Street Journal. especialistas dos dois jornais disseram que, embora o tablet funcione muito bem para navegação na web e consumo de mídia como vídeos e livros, não terá o mesmo apelo para pessoas que precisam de notebooks para terefas mais pesadas.

Walt Mossberg, do Wall Street Journal, disse preferir o iPad ao Kindle como leitor digital. Mas David Pogue, do NYT, afirma que o aparelho de 680 gramas é muito pesado em comparação ao Kindle, que pesa 260 gramas.

Ambos os especialistas elogiaram a facilidade e velocidade de uso do tablet. “O iPad é tão rápido e leve, a tela sensível ao toque tão brilhante e sensível, o software tão fácil de navegar, que ele realmente se qualifica como uma nova categoria de gadget”, comentou Pogue.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More