segunda-feira, 12 de abril de 2010

Multifuncional Wireless HP

HP Multifuncional Photosmart Premium C30901

Multifuncional HP dispensa os cabos de rede

Algo que todos queriam. Imagine o seu escritório sem aqueles cabos conectados a impressora. Agora pense em como seria se vários computadores pudessem utilizar a mesma impressora sem a necessidade de nenhum cabo. Com a PhotoSmart Premium C309G da HP isso é realidade.

O equipamento é capaz de imprimir com qualidade por meio de Wi-Fi e Bluetooth. Se você tem um celular com Bluetooth ou Wi-Fi é possível também usufruir desse eletrônico sofisticado. Na função impressora, o modelo da HP é muito bom, acima das espectativas. Ele tem resolução máxima de 9.600 por 2.400 dpi. O melhor do equipamento é a velocidade, imprimindo 6,7 páginas coloridas ou 8,7 em preto por minuto.

A Multifuncional ainda possui um display sensível ao toque de 3,4 polegadas que exibe status e informações do equipamento. Também é possível ajustar o ângulo para visualizar melhor.

Na função copiadora a PhotoSmart Premium também não decepcionou. Consegue copiar páginas entre 24 a 28 segundos. Já no scanner, as cores também perdem vivacidade, mas no geral a imagem obtida é de boa qualidade.

O preço sugerido pela fabricante é de R$799,00.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More