segunda-feira, 5 de abril de 2010

O iPad é bom?

Apple iPad02

iPad é tudo isso mesmo?

Estive lendo hoje um artigo na versão on-line da Folha de São Paulo: “A Folha testou: ‘iPad ainda não mostra a que veio’ ”. A escritora do artigo, Cristina Fibe, relatou os momentos que antecederam a chegada o iPad em sua casa, e também a frustração de ter usado o produto da Apple. O link que se segue é a matéria de Fibe na Folha de São Paulo: http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u716046.shtml .

Muitos esperaram na fila. Não era um número desconsiderável, era milhares de pessoas em todas as lojas da Apple nos EUA. Mais de 300 mil exemplares foram vendidos até o dia de hoje. Será que quando essas pessoas chegaram em suas casas com seus aparelhos, elas gostarm do que viram? Acho que não! Quem leu o artido da Cristina Fibe percebeu a opinião dos usuários sobre o produto.

Pelo que li e analisei do eletrônico da Apple, notei que é limitado. O sistema de Flash é muito precário. Para começar a funcionar é necessário um computador com iTunes. E mais, o equipamento tem uma conexão muito deficiente. Deve ser por isso que li no mesmo site de notícias a seguinte notícia: “Jovens nos EUA destroem iPad com taco de beisebol”.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More