Muita espera, mas grande recompensa
Os fãs mais dedicados da Apple se reuniram na manhã deste sábado em frente as lojas em todo o país, principalmente em Nova York e San Francisco. Às 9 horas da manhã, empregados da Apple, vestidos de camisetas azuis, estavam prontos para recepcionarem os clientes que estavam anciosos para comprarem o famoso iPad.
"É além da tecnologia. É uma cultura. É uma comunidade ", disse Rey Gutierrez, um fã quase insuperável da marca americana de eletrônicos. “Todas as outras empresas de tecnologia tem inveja da Apple, pois ela consegue atrair multidões em um lançamento de produto”, completou.
Em todo o caso, as filas para a compra do iPad foram menores do que as enormes filas montadas em 2007 para a compra do iPhone. Tal acontecimento talvez seja reflexo das compras on-lines, permitidas pela Apple. Depois que a Apple começou a distribuir os iPads para as pessoas que tiveram uma pré-compra on-line, a maioria dos compradores expressaram uma certa quantidade de sastifação, ou pelo produto, ou pelo fato de apenas conseguir adquirir um exemplar.
Mathieu Thouvenin, 26, prevê um iPad revolucionário. “Acho que todos os computadores irão ser como este. Vou usar meu iPad no sofá de minha casa em vez do meu laptop.”