domingo, 28 de fevereiro de 2010

CeBIT 2010 (Prévia)



CeBIT 2010 - Os desafios de um mundo em mudança
.
.
A CeBIT é especializada em técnica de informação, software, soluções e serviços on-line, proteção de dados, telecomunicação, técnica de bancos, técnica de comunicação e de escritório, técnica de segurança, prestações de serviços, investigação e desenvolvimento e multimídia.
.
O evento é considerado a maior feira global da indústria de TIC, lançando novidades, desseminando tendências e gerando muitos, muitos negócios. No ano passado, a feira contou com 4300 expositores de 69 países, que presenciaram mais de 400 mil visitantes de 77 países. De acordo com a organização do evento, foi identificado um volume de negócios superior a sete bilhões de euros.
.
A feira é coberta por mais de 6000 jornalistas e a cada ano um país é selecionado como "parceiro". Este ano a parceria se estenderá em Hannover, na Alemanha. O qual estará dividido em quatro áreas principais: ICT Infrastructure - Hardware e Redes; Future ICT - Tendências globais e 'parque do futuro'; Business IT - Soluções de negócio e soluções setoriais; Conferências - conferências, palestras globais e eventos especiais e corporativos. Com isso, a CeBIT fornece os melhores contatos e relações para o empresário TIC.
.
Nesta terça se inicia o evento mais esperado no mundo TI. O Plano Terra fará a melhor cobertura do evento.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More