segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

LG Prada

Concorrente do iPhone, LG Prada aposta em boas vendas
.
.
Realmente, os dois tem um design bem parecido, mas como são dois celulares retangulares com cantos arredondados e uma tela central grande, não tinha nem como ficar muito diferente. Vale lembrar que o celular da LG tem alguns botões na lateral e alguns botões embaixo da tela, enquanto o iPhone só tem o botão Home. Segundo a empresa, o LG KE850 Prada é o “primeiro telefone móvel com uma touchscreen completa”. Ele vai estar à venda no final de fevereiro no Reino Unido, França, Alemanha e Itália, e a partir de março em alguns pontos da Ásia.
.
O LG KE850 é um tri-band GSM 900/1800/1900 com EDGE, e assim fica difícil competir com o Apple iPhone, que é um quad-band GSM com Wi-Fi. Ele é menor que o iPhone, pois mede 98.8 × 54 × 12mm contra 115 x 61 x 11.6mm do iPhone, e a sua tela também é menor, com tem 3” contra as 3.5” do celular da Apple. O LG KE850 não tem memória interna, e compensa isto com a inclusão de um cartão de memória microSD.
.
Sua câmera tem 2 megapixels (como a do iPhone) com lente Schneider-Kreuznach, flash LED e Bluetooth 2.0. Segundo as informações, ele não teria multi-toque, e nem os sensores de aceleração e proximidade do iPhone. A interface é baseada no Macromedia Flash, e tem detalhes e botões brancos no fundo preto. O mais interessante é que ele lê documentos PPT, DOC, XLS, PDF e TXT. Ele também toca arquivos de música MP3, AAC, ACC+, WMA e RA, e de vídeo MPEG4, H.263 e H.264.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More