segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Nokia X6


Nokia X6, tudo em um
.
.
O Nokia X6 é capaz de reprodzir até 35 horas de música ineterrupta e será mais um aparelho da família Comes With Music, que permite aos usuários o download de milhões de músicas gratuitamente através da Nokia Music Store. E para armazenar tantas músicas, o Nokia X6 conta com 32 GB de memória interna, suficiente para armanezar milhares de músicas no celular.
.
O X6 tem display touchscreen de 3,2 polegadas e roda com Symbian S60 5th Edition. Não é hoje que veremos mais um Nokia rodando Maemo 5. Também possui câmera de 5 megapixels com lente Carl Zeiss e Flash dual-led, além de Wi-Fi, aGPS e HSPA.
O segundo lançamento inesperado foi o Nokia X3, um aparelho com menos recursos que o X6, mas também mais barato. Possui uma tela panorâmica de 16:9 otimizada para fots, vídeos e navegação. Tem integração com a Ovi Store, e permite configuração de 20 contatos e comunidades virtuais em sua tela inicial.
.
O X3 roda a plataforma Symbian S40, possui Rádio FM e câmera de 3.2 megapixels. Seu preço estimado é de 115 euros, enquanto o do X6 é de 450 euros. Os valores não incluem impostos e subsídios. O lançamento está previsto para o quarto trimestre de 2009.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More