quinta-feira, 8 de julho de 2010

Acer Aspire 5740G

 


Ótima combinação: Design e performance

A marca Acer é famosa por produzir ótimos computadores portáteis. O caso do Aspire 5740G não é diferente. O notebook reúne o que mais atrai nos olhos do consumidores, performance e e ótimo design. Com uma tela de 15,6 polegadas e com ‘Cine Crystal’, excelente para assistir Acer Aspire 5740Gfilmes, o eletrônico impressiona pela boa qualidade de imagem.

A memória RAM é composta por 4 GB e o disco rígido é de 500 GB. Agora adicione ao produto um processador Core i5 de 2,4 GHZ de velocidade e um bom sistema operacional Windows Home Premium. Segundo a Acer é possível ver em imagens em 3D com óculos especiais. O design em azul escuro do Aspire 5740G é discreto e conservador, evitando que o notebook seja extravagante.

As entradas e conectividades são bem interessantes. Possui 4 portas USB, uma porta LAN, HDMI, saída VGA, entrada de rede e entrada para micro cartões. As conexões Bluetooth, Wi-Fi e 3G estão disponíveis no aparelho. O Acer Aspire 5740G é bem aceito entre os consumidores principalmente pelo bom design e configurações. O valor do notebook está bom em relação as sua configurações: de R$ 3 000,00 a R$ 3 500,00.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More