quarta-feira, 7 de julho de 2010

iPhone 4


“Isso muda tudo. De novo.”

Foi para desbancar qualquer concorrente que se aproximou da 3ª geração do iPhone. O iPhone 4 trouxe várias funcionalidades inexistentes em outros smartphones. É fácil saber qual é o melhor do mercado. Não é difícil saber qual é o predileto do consumidor.

A Apple acertou mais uma vez no lançamento do produto. Recordes e mais recordes de venda estão sendo superados. Quem ganha com isso? O consumidor e principalmente o ‘bolso’ da companhia de Steve Jobs. Problemas? Todos os eletrônicos possuem, então não vou entrar em maiores detalhes.

Acho fantástica a forma que a Apple aborda seus produtos para os consumidores. Não é só apenas uma questão de colocar a venda. A Apple prepara um enredo, uma logística em volta do eletrônico móvel mais cobiçado do momento. Quem não quer tem um?

Pela qualidade, design e garantia de uma ótima marca, o iPhone tem feito muito sucesso por onde tem chegado. Não é a toa que é vendido ‘como água’. Parabéns a Apple por desenvolver mais um componente a altura da tecnologia moderna.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More