domingo, 18 de julho de 2010

Dell Adamo

Dell Adamo

Design e robustez

A ditadura da magreza não está presente somente no mundo da moda. No mundo tech ela também é bem valorizada. Além do MacBook da Apple que é apontado como o notebook mais fino do mundo, no CES de 2009 a Dell resolveu entrar na disputa dos ultra portáteis finíssimos. Com o Adamo, a Dell concorre com os notebooks da categoria não só em estilo, mas também em potência e performance.

A espessura é de causar inveja com 1,65 centímetros. Todo o corpo do eletrônico é revestido de alumínio. A versão mais simples vem com processador Intel Core 2 Duo, Centrino, de 1,2 GHz, memória RAM de 2 GB e 128 GB de SSD e custa R$ 8998,00. Já se você estiver disposto a pagar um pouco mais essa versão é ideal e custa ‘apenas’ R$ 11 299,00: processador Intel Core 2 Duo de 1,4 GHz, memória RAM de 4GB e o mesmo 128 GB de SSD.

Outras características: 3 portas USB, HDMI, DVI e VGA. Já o sistema operacional é o Windows Vista Home Premium, webcam de 1.3 megapixels, Bluetooth e a bateria de mais de 5 horas de duração. E uma placa de vídeo integrada Intel GMS45.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More